quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Compre fotografias contemporânea no Instagram

   Uma ótima notícia para os apaixonados por fotografia que estão no Instagram: agora é possível comprar fotografia contemporânea com apenas um comentário no perfil da galeria Fotospot na rede social.
   Assim como foi pioneira em vender fotografia autoral pela internet no Brasil, é também a primeira galeria brasileira a vender pelo Instagram, possibilidade tornada real através da parceria com Arco, plataforma que permite transações pela rede social de fotografia e pagamento eletrônico instantâneo via PayPal.
   “Fazer com que mais pessoas tenham contato com fotografia de qualidade e estimular o consumo consciente da arte.(Missão Fotospot)
   O posicionamento da Arco, a agilidade e as possibilidades da ferramenta de social commerce ressoam a missão da Fotospot vêm se manifestando na nova fase da empresa (prestes a completar 3 anos), que vem realizando uma comunicação mais próxima de clientes, leitores e entusiastas da fotografia através de newsletter e redes sociais, além de um novo site, que estará no ar em breve.
   Inicialmente, apenas um número limitado de fotografias do acervo Fotospot será disponibilizado para compra pela rede social. Nesta semana, celebramos a bela exposição de Klaus Mitteldorf na FAAP, com obras da série São Paulo Blacks.
    “Sem redirecionamento, sem pop ups, sem autorizações adicionais, o nosso objetivo é facilitar a sua vida e tornar a sua rotina mobile muito mais ágil. Queremos criar e lutar por uma internet com menos campos obrigatórios.(Arco)”
    A ferramenta é fácil de usar e segura, especialmente para quem já está no Instagram e tem conta no PayPal. Depois de cadastrado, o usuário precisa apenas comentar em fotos com a tag #usearco no perfil da Fotospot. O valor é debitado automaticamente do PayPal e o usuário é informado por comentário e e-mail da confirmação de compra e entrega.
    Para aproveitar estas oportunidades e não perder as próximas novidades, siga a Fotospot em instagram.com/fotospot e assine nossa newsletter, que sempre oferece condições especiais para os assinantes.
Fotografias de Klaus Mitteldorf à venda no Instagram


Por: Emanuella Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário