sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dell Anno apresenta Dormitório Menina na Mostra Casa & Cia Porto Alegre

    Pensando no bom aproveitamento e na multifuncionalidade dos espaços, as arquitetas Myrian Cirne Lima e Amanda Sanchez criaram o Dormitório da Menina, um dos um dos ambientes da Mostra Casa & Cia, que será realizada entre 09 de outubro e 17 de novembro no showroom do Central Parque da Rossi. 
   Myrian se inspirou na própria neta para desenvolver o conceito do ambiente. A ideia foi criar um espaço moderno e high tech, que pudesse ser reaproveitado ao longo da vida da criança. Preocupadas com bom aproveitamento do ambiente, as arquiteturas optaram por uma composição com cama suspensa e escrivaninha com o acabamento Goya, um dos lançamentos da Dell Anno em 2013 em homenagem ao pintor espanhol, que contrapõe leve brilho com textura sedosa. O gaveteiro traz tamponamento em laca lilás, cor desenvolvida especialmente para o móvel. O armário ganhou portas deslizantes em vidro Cinex no tom Milk (branco) e acessórios internos revestidos em couro branco.
   Para a cartela de cores, as arquitetas escolheram o azul Tiffany misturado com outros tons de azul, lilás e laranja. Entre as peças de design, destaque para a cadeira One Chair, da Maiora Furniture, para a Cadeira Trapo, da designer Ilse Lang. Para completar, vidros coloridos da TokGlass na cor turquesa, e o lustre feito com oito pantalhas estampadas e pintadas à mão pela artista Stella Courtes, que também assina a pintura especial em uma das paredes do ambiente.

Serviço
O que: Mostra Casa&Cia 2013, exposição de 30 ambientes com o tema Design Protagonista
Quando: de 9 de outubro a 17 de novembro
Onde: Showroom do bairro planejado Central Parque da Rossi, com acesso pela Avenida Ipiranga, 7.454, em Porto Alegre (RS)





Nenhum comentário:

Postar um comentário