terça-feira, 15 de outubro de 2013

I Saloni WorldWide 2013: O melhor do I Saloni de Milão em Moscou

    Agora em sua nona edição , o Saloni WorldWide vai apresentar o melhor do setor  mobiliário da residencial para Moscou. Juntamente com o Moscow Saloni , uma referência para a Rússia e para os países da região , será Salone Satellite e as Master Classes .
    O Saloni WorldWide Moscou 2013 será um enorme sucesso , dada a enorme participação na edição 2012 , que teve um aumento de 15,26% no número de visitantes e 39,45 % maior press presença do que no ano anterior.
    A 9 ª edição do Saloni WorldWide Moscou, será  realizada no Pavilhão 2 no Crocus Expo , em Moscou de quarta-feira 16  a sábado 19 de outubro , com mais de 18.000 metros quadrados de espaço de exposição.
     Nos pavilhões  7 e 8 serão dedicados aos setores de Design  Moderno e a seção Clássico de volta aos pavilhões  10 e 11 , como no ano passado . A enorme gama de produtos, que vão desde móveis , iluminação , cozinhas , móveis  escritório, acessórios, mobiliário para banheiro , tecidos, revestimentos , acessórios , para um número cada vez maior de visitantes, a partir de 13.199 na primeira edição de 41.669 no ano passado.
     O globalização cada vez mais presente no Salone del Mobile de Milão, em que a edição de 2013 viu novamente o número de expositores italianos amplamente superado pelo número de expositores estrangeiros - 92.674 italianos e 193.024 de 164 países diferentes no exterior. Fica cada vez mais evidente  a importância do Saloni WorldWide Moscow 2013, que tem como "missão" tornar os expositores italianos e estrangeiros do Milan Saloni para mercados promissores em outros países e promover seus produtos por  lá.
      O número de visitantes russos para o Milan Salone del Mobile subiu de 5.945 em 2004 para 24.774 em 2013 ( 14,77 % em relação a 2012, quando 21.586 expositores russos foram credenciados ), juntamente com os dados de exportação que ressalta o lugar da Itália como o fornecedor de móveis de excelência e primeira linha para o mercado russo .
     Em 2012, a Rússia também provou ser o quarto destino das exportações de produtos de mobiliário italiano residencial, depois França, Alemanha e Reino Unido, e continuará a ser um mercado extremamente interessante com o passar dos  anos , com o total de importações no valor de quase - em relação a um bilhão de euros em 2018. O crescimento das exportações de produtos de decoração residencial durante 2012 , iguais a 888 milhões de euros ( +10,7 % sobre 2011) continuou durante janeiro e fevereiro de 2013 ( 12,4 % em relação ao mesmo período do ano anterior), perfazendo um total de 113 milhões euros , 101 milhões dos quais no macrossistema de mobiliário , que cresceram 9,3% , marcando a Rússia fora como um dos países mais dinâmicos.
     Salone Satellite WorldWide Moscou, é vista como uma plataforma de lançamento para os jovens designers da Rússia e da antiga União Soviética Repúblicas , é também em sua nona edição , oferecendo oportunidades de contato com as empresas expositoras e enorme visibilidade , através do enorme contingente de imprensa presentes no evento .
     As Master Classes , organizada  em colaboração com a Agência de Promoção de Comércio ICE- italiano e Federlegno Arredo , voltará a ser realizada nos três primeiros dias da Feira . Os três arquitetos selecionados para a edição de 2013 são Giuseppe della Giusta , Ferruccio Laviani e Patricia Urquiola , que vão discutir varejo, design e arquitetura com a jornalista e crítica de design Olga Kosyreva .

     Com base no seu grande sucesso anterior, o plano promocional dedicado para os países da Rússia e países vizinhos  (Azerbaijão , Cazaquistão , Letónia, Lituânia e Ucrânia) , instituído pela Cosmit e FederlegnoArredo em colaboração com o ICE , sob quais 100 profissionais das Regiões foram convidados a participar da edição do ano passado.  Mais uma vez este ano os    " Azulejos da Itália ", que é uma cooperativa também vai participar do evento.

Mais informações acesse: www.cosmit.it

Veja as primeiras imagens:






















Por: Emanuella Minari
Imagens: Cosmit

Nenhum comentário:

Postar um comentário