quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LIVRO QUE REÚNE O MELHOR DA ARQUITETURA BRASILEIRA É LANÇADO EM SALVADOR

     A Portobello, empresa líder no segmento de revestimentos cerâmicos na América do Sul, lança em Salvador o livro "Arquitetura Brasileira - 2.ª Edição". A obra reúne 200 páginas de trabalhos representativos de 20 renomados escritórios de arquitetura de todo o Brasil, e é uma iniciativa do CRIAR, Programa de Relacionamento da Portobello que tem como objetivo oferecer serviços adicionais e melhorar o canal de comunicação com os profissionais da arquitetura. "Estabelecer o diálogo entre a arquitetura e a marca Portobello nos motiva, e essa parceria é fundamental para a evolução constante dos nossos produtos e serviços", assegura Cesar Gomes Junior, presidente da Portobello.
      Já Marcos Reis, superintendente do Canal de Vendas de Engenharia da Portobello, afirma que a positiva receptividade dos profissionais do segmento à sua 1ª publicação, lançada em 2012, confirmou a importância do projeto. "Nosso plano original já previa a sequência, já que o livro nos permite abranger ainda mais a contínua e talentosa produção nacional. Da 1ª edição, mantemos o espírito de valorizar e reconhecer o arquiteto brasileiro, difundindo seu trabalho no mercado local e internacional", ressalta.
"Arquitetura Brasileira - 2.ª Edição" traz um conteúdo bilíngue inteiramente novo, incluindo uma nova seleção de arquitetos e projetos. Estarão presentes na noite de lançamento autografando exemplares os titulares dos escritórios FRS - Foguel, Reis, Sá Arquitetura e AFA - André Sá e Francisco Mota Arquitetos, de Salvador (BA).
     O livro, que já havia sido apresentado a convidados em sessões fechadas organizadas pela Portobello no Parque Burle Marx, em São Paulo, será oficialmente lançado no dia 06 de novembro, quarta-feira, das 19h às 22h, no Hotel Sheraton, 3° Andar - Sala Topázio.



Por: Emanuella Minari



Nenhum comentário:

Postar um comentário