terça-feira, 15 de outubro de 2013

MAISON&OBJET AMÉRICAS NO MIAMI BEACH CONVENTION CENTER

     A edição de setembro do MAISON&OBJET fecha suas portas com mudanças celebradas por seus visitantes e expositores, permitindo vislumbrar com serenidade a internacionalização do salão que realiza a primeira edição do MAISON&OBJET ÁSIA de 10 a 13 de março de 2014 e acaba de oficializar o lançamento do MAISON&OBJET AMÉRICAS de 12 a 15 de maio de 2015 no MIAMI BEACH CONVENTION CENTER.
     MAISON&OBJET, principal encontro mundial dos profissionais da decoração e design que ocorre duas vezes por ano em Paris, fechou suas portas na terça-feira 10 de setembro, após cinco dias de salão.
Com o aumento do número de expositores em 2,5%, essa edição confirma o posicionamento de destaque do evento na economia do setor, apesar do clima de negócios ainda tenso na Europa.
Além da qualidade da oferta, os visitantes e expositores celebram as evoluções implantadas pelos organizadores do salão, a fim de garantir seu sucesso.
     Conteúdo e serviços incrementados, distribuição dos estandes em prol de uma melhor visibilidade da oferta e percursos de visitas melhores qualificadas, estimulando o Networking. A alguns meses do primeiro MAISON&OBJET ÁSIA (de 10 a 13 de março em Singapura em 2014), o salão continua evoluindo.
Um incentivo aos negócios e à criação que ocupou a cidade com a organização da terceira edição da PARIS DESIGN WEEK, que reuniu, na sequência do salão, 250 participantes em 183 pontos de Paris. now! le Off, carro-chefe do evento, atraiu nesta edição 12.000 visitantes, apresentando uma encubadora de talentos emergentes.
     Toda essa energia positiva está mobilizada para que Paris mantenha seu título de Capital da Criação e para facilitar a internacionalização da MAISON&OBJET. Com o sucesso do lançamento da MAISON&OBJET ÁSIA sendo um grande sucesso, a realização da MAISON&OBJET AMÉRICAS foi confirmada durante o salão, na presença do Vice-Prefeito de Miami Beach. Ela ocorrerá de 12 a 15 de maio de 2015, no Miami Beach Convention Center. Uma nova via que se abre, ligando o selo MAISON&OBJET aos mercados da América do Norte, Central e Sul.








PRÊMIO DESCOBERTAS 2013 - CONCEDIDO PELA WEB
Em todas as edições, o prêmio DESCOBERTAS elege as novidades mais expressivas, selecionadas por um júri exclusivamente composto por blogueiros e editorialistas da web que cobrem os 15 setores do MAISON&OBJET.
Nesta edição, os premiados foram escolhidos por:
www.maisonapart.com, www.maison-deco.com, www.larapporteuse.fr,
www.decotendency.com, www.dkomag.fr, www.frenchyfancy.com, www.libertydeco.fr, www.preciouslyme.com, www.joyana.fr, www.mechantstudio.com, www.theblogdeco.com, www.journaldesfemmes.com, www.blog-espritdesign.com, www.archidesignclub.com, deco-design.biz.
La A lista dos premiados DESCOBERTAS está disponível no site: www.maison-objet.com

Por: Emanuella Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário