terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vencedores do 5º Prêmio DecorNews

   O Clube de Regatas Vasco da Gama recebe cerca de 300 convidados, na noite de 21 de novembro, para o Jantar de Gala de premiação dos projetos inscritos no 5º Prêmio DecorNews de Valorização Profissional. Na ocasião também acontece a entrega do troféu Personnalité, que reconhece os mais renomados empresários e profissionais da região, que mais se destacaram em 2013. 
     Este ano, o Mestria Cuisine Buffet será o responsável pelo cardápio do Jantar de Gala. Pensando nas tendências da alta gastronomia, a chef Alexia Anibal garante um cardápio especial para a premiação e uma produção elaborada com delicadeza e equilíbrio, valorizando o sabor e apresentação. 
     Profissionais de arquitetura e design do litoral paulista, ABC, São Paulo e Campinas, além de empresários do setor, compõem a lista de convidados deste evento que já está consolidado como um dos mais importantes do setor e este ano comemora um recorde de projetos inscritos. 
     O Prêmio DecorNews de Valorização Profissional tem como objetivo valorizar o profissional de arquitetura e design, chamando atenção da sociedade para a importância que os profissionais de arquitetura e design exercem socialmente. Mais do que premiar projetos, são criadas oportunidades de relacionamento entre empresas e profissionais. Nesta quinta edição, as categorias são Residencial, Comercial e Design de Mobiliário Sierra, sendo esta última patrocinada pela Sierra Móveis. 
    João Antonio Oliveiros Neto, idealizador do prêmio e diretor do Grupo de Comunicação DecorNews, criou um formato único para a premiação, onde ao longo do ano são realizados diversos eventos de relacionamento, tais como palestras, simpósios e as já tradicionais festas: Decor Bier (festa alemã, ocasião da entrega dos projetos inscritos), feijoada (exposição de produtos das empresas) e Jantar de Gala, a grande noite da premiação. 

Chef Alexia Anibal do Mestria Cuisine Buffet


 Informações: www.decornews.com.br  
Imagens: Arquivo Pessoal da Profissional


Nenhum comentário:

Postar um comentário