segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O 1º PRÊMIO DE ARQUITETURA AKZONOBEL


Interessados têm até o dia 21 de novembro para se inscreverem

    As inscrições para o 1º Prêmio de Arquitetura AkzoNobel, iniciativa do Instituto Tomie Ohtake e da AkzoNobel, foram prorrogadas até 21 de novembro de 2013. O concurso é exclusivamente destinado a obras já executadas e projetadas por arquitetos brasileiros ou estrangeiros que vivam no Brasil há pelo menos dois anos, com até 40 anos de idade. Escritórios ou coletivos de arquitetos podem se inscrever com mais de um projeto, desde que seja designado um responsável para cada um deles.
   As inscrições devem ser realizadas pelo correio ou pessoalmente na sede do Instituto Tomie Ohtake, O edital com regulamento completo e demais informações sobre o prêmio estão disponíveis para download no site do Instituto Tomie Ohtake.
   O júri, composto pelos arquitetos Julio Katinsky, Marta Bogéa, Paulo Jacobsen, Pedro Nitsche e Paulo Miyada, selecionará os finalistas para uma exposição no Instituto Tomie Ohtake. Na abertura dessa mostra que ocorrerá no início de 2014, serão anunciados os três primeiros colocados, premiados respectivamente com viagens a Pequim (China), a Moscou (Rússia) e à Cidade do México (México).

Serviço:
1º Prêmio de Arquitetura AkzoNobel
Inscrições prorrogadas até o dia 21 de novembro.
Edital e ficha de inscrição disponíveis no site www.institutotomieohtake.org.br
Instituto Tomie Ohtake
Av. Faria Lima, 201 (Entrada pela Rua Coropés) – Pinheiros, São Paulo - SP
Fone: 11.2245-1900

Por: Emanuella Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário