segunda-feira, 11 de novembro de 2013

TIGRE LANÇA TORNEIRA PARA CAIXA D´AGUA E NOVOS MODELOS DE CAIXA

      A nova linha de Caixas D’água da Tigre e a Torneira Boia Click chegam ao varejo este mês e são os destaques no portfólio da empresa e nos mais de 65 mil pontos de venda no Brasil, como parte da estratégia de investimento nas soluções de armazenamento de água. O mix de produtos da nova linha de Caixas D´água soma 11 itens e serão produzidos nas unidades de Camaçari e Rio Claro.
     A Torneira Boia Click da Tigre é uma das maiores inovações da empresa e do setor no ano. O produto, cuja função é controlar o fluxo de água na caixa d’água, é feito 100% em plástico de engenharia e não está sujeito a oxidação, diferentemente dos demais produtos disponíveis no mercado. É fornecido com um sistema de engate rápido que ajuda na instalação da peça com um “click” apenas. Além disso, é ajustável, facilita a regulagem do nível de água sem a necessidade de entortar a haste e possui um sistema que faz com que a caixa encha de forma silenciosa. A torneira boia oferece alta vazão da água e permite a instalação em tubos de ½”, ¾” e 1”, em um único produto.
     A principal característica das caixas d’água Tigre é maior conservação da água limpa, já que a tampa possui um sistema diferenciado de encaixe ao corpo, eliminando qualquer espaço que poderia permitir a entrada de impurezas ou insetos, como o mosquito da Dengue. Isso também pode impedir que a tampa se solte com o vento. As caixas são feitas de polietileno com aditivo anti-UV, que protege contra raios solares.
     Hoje, o consumidor já encontra nas lojas os produtos nos tamanhos de 310 litros, 500 litros, 750 litros, 1000 litros e 1500 litros, que já existiam e tiveram seu desenho totalmente remodelado, sendo fabricados na cor azul. Os novos tamanhos de caixas abertas (2000 litros, 3000 litros e 5000 litros) e caixas fechadas (310 litros, 500 litros e 1000 litros) estarão disponíveis até o final de 2013, quando a linha estará completa.
    Para esse investimento, a empresa construiu duas fábricas exclusivas para a produção de caixas d’água, as quais iniciaram a produção em agosto. Uma delas está localizada em Rio Claro (SP), responsável por abastecer as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste e a outra, em Camaçari para fortalecer a distribuição dos produtos no Norte e Nordeste do País.
    “Nosso objetivo é crescer nossa participação neste segmento, reforçando a qualidade e inovação dos produtos”, afirma Carlos Teruel, gerente de produtos da Tigre no Brasil.










Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=7sAWEJ7QNLU&feature=share&list=SPBC8461E4A2F8C8E1

Por: Emanuella Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário