quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Casa Cor Interior SP premia os melhores em Piracicaba

   O último sábado (14) foi de premiação na Casa C or Interior SP, edição Piracicaba. Encerrada no domingo (15) após 40 dias de exposição, o Prêmio Casa Cor celebrou a mostra e foi entregue aos autores de oito espaços da exposição, que receberam placas comemorativas da maior mostra de decoração, design de interiores e paisagismo da América Latina.
    O arquiteto Celso Laetano levou, com seu projeto Loft, o prêmio de Melhor Ambiente Casa Cor Interior SP edição Piracicaba. A arquiteta e designer Joceli Ferraz Bortolai, responsável pelo espaço Banho do Jovem, foi a vencedora na categoria Profissional Nota Dez.
    O refinamento do Home Teather, da arquiteta e urbanista Cristiane Furlan, ganhou na categoria Design. A Garagem da arquiteta Milena Nazatto Aloisi recebeu o prêmio Ambiente Mais Ousado.
    O Melhor Ambiente Residencial escolhido foi Fachada e Varanda, do time formado por Mauro Rossi, Karime Tejada Rossi, Cássio Maximiliano Rizzardo e Regiane Rodrigues Nascimento. O Espaço Gourmet, da arquiteta e designer Daniela Beuclair, recebeu as honras por representar o Melhor Ambiente Comercial.
    Na área do paisagismo, o espaço vencedor foi o Jardim do Lago, da arquiteta e paisagista Maria Paula Orlando. O designer Ivan Hellmeister levou o destaque por ter realizado, com o SPA do Casal, o Melhor Banheiro.
    A banca julgadora foi composta por Ana Paula Hoffmann, editora da revista Contemporânea AD; Bobby Krell, editor das revistas do Grupo da Editora Online e realizador do prêmio Olga Krell, João Antonio Oliveiros, presidente do grupo, programa, prêmio e revista Decor News; Marcia Joly, paisagista premiada na Casa Cor Campinas 2012; Adriano Stancatti, arquiteto premiado como Melhor Ambiente Casa Cor Campinas 2012, e sua sócia Daniela Guardine.
    "Os profissionais premiados nas categorias Melhor Ambiente e Melhor Paisagismo na edição de Piracicaba também serão jurados na próxima mostra de Campinas. A grande intenção é a de incentivar o trabalho dos profissionais participantes, destacando os projetos realizados no evento", informa Flavio Sanna, presidente da Casa Cor Interior SP.
    A experiência com a segunda edição da Casa Cor Interior Piracicaba deverá render outros frutos, afirma Sanna. "A exposição poderá se tornar bienal, pois sentimos esta necessidade e a cidade demonstrou capacidade para sua realização. Para isso, o próximo passo é o de entrarmos em uma fase de estudos para viabilizar ainda mais a mostra para 2015."


Marcos Frias e Maria Paula Orlando

Graziella Giannetti, Fabio Uliana, Celson Laetano,Flavio Senna

Joceli Bortolai, Marcia Ferrante e Cristiane Furlan
Por: Emanuella Minari
Fotos: Jefferson Ataliba

Nenhum comentário:

Postar um comentário