segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FIAM-FAAM abre novo curso de Mestrado em Arquitetura

   

    Programa inédito no Estado de São Paulo atenderá a demanda de formação profissional ligada ao desenvolvimento urbano
    O FIAM-FAAM Centro Universitário do Complexo Educacional FMU está com inscrições abertas para o novo curso de Mestrado profissional na área de Arquitetura e Urbanismo. Aprovado pela CAPES/MEC, o Programa de Pós-graduação Stricto Sensu é pioneiro no Estado de São Paulo por possuir seu foco nos estudos e aplicação prática no setor produtivo.
   O programa é composto por duas linhas de pesquisa: Planejamento, Projeto e Gestão da Cidade e Transformações do Território - patrimônio, cultura e sociedade. A primeira linha de pesquisa possui o objetivo de estudar e analisar as políticas, suas diretrizes e ações, voltadas ao desenvolvimento urbano, com ênfase na infraestrutura urbana. A segunda linha de pesquisa, estuda as cidades na perspectiva histórica e das dinâmicas socioeconômicas das sociedades, os processos e projetos de produção e transformação do espaço urbano.
   O novo programa destaca-se também nos estudos relacionados à dimensão ambiental. Nesta área do conhecimento o FIAM-FAAM possui o curso de Bacharelado em Arquitetura que é referência na área e um dos mais procurados no País, pois possui diferenciais na preparação de profissionais capacitados a entender e traduzir as necessidades de pessoas, grupos sociais e comunidades quanto à criação, organização e construção de espaços exteriores e interiores.

Confira mais informações sobre o Programa, edital e o processo de seleção no site. http://www.portal.fiamfaam.br/mestrado/arquitetura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário