quarta-feira, 8 de abril de 2015

Lider Interiores marca presença no 54º Salão Internacional do Móvel de Milão

O Salão Internacional do Móvel de Milão, a maior feira do setor de casa, mobiliário e instrumento da indústria mundo, chega à sua 54º edição. E mais uma vez a Lider Interiores, uma das maiores empresas de design mobiliário e decoração do Brasil, marcará presença no evento, que ocorre entre os dias 11 e 18 de abril.
Uma comitiva da empresa, que em 2015 completa 70 anos, irá embargar para a cidade italiana para conferir as novidades do segmento. Entre eles estão os diretores criativos da Lider, André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, do Estúdio Nada se Leva, a coordenadora de desenvolvimento de produtos da Lider, Glauciene Duarte, a diretora de decoração Augusta Nogueira, o gerente de marketing Tiago Nogueira, o gerente de tapetes Marcelo Magela, o gerente regional MG, Leonardo Fernandes, a gerente comercial da loja Ponteio em BH, Ângela Saraiva, a coordenadora de relacionamento, Mariana Sobreira, e a designer de Interiores, Renata Daniele. Além dos arquitetos e designers Sérgio Palmeira, Marina Dubal, Isabela Bethônico e Ivaniza Borges.
“A feira de Milão apresenta ao mercado o que há de mais inovador e tecnológico. E a Lider, é claro, não podia ficar de fora, afinal estamos há 70 anos nos reinventando e acompanhando as tendências do setor”, destaca Tiago Nogueira, gerente de Marketing da Lider Interiores.
Entre os destaques desta edição estão as exposições Euroluce (iluminação) e e a Salone del Ufficio (escritórios). Os visitantes ainda poderão aproveitar o Salão do Complemento e Decoração, o Salão Satélite – destinado a exposição de jovens designers, Eventos Fuori Salone, Brera, Zona Tortona e Zona Lambrate – e mostras de diversos estilos espalhadas por uma grande área nas ruas de Milão, Show Rooms e Visitas Técnicas. O designer brasileiro Sérgio Rodrigues também terá uma homenagem póstuma na feira. Uma exposição na Università degli Studi di Milano, à Via Festa Del Perdono 7, apresentará entre os dias 14 abril a 24 maio, algumas das peças ícones do profissional, como as poltronas Mole (1961), Kilin (1973) e Katita (1997) e os bancos Mocho (1954), Sonia (1997) e Nine (2000).
Realizado anualmente desde 1961, o Salão Internacional do Móvel chega a sua 54ª edição com muitas novidades. Na última edição, a feira contou com 2,5 mil expositores de todo o mundo, numa superfície de 203 mil m² e com um público total de mais de 300 mil visitantes.
 Leonardo Fernandes e Tiago Nogueira
 Tiago Nogueira e Augusta Nogueira
Tiago Nogueira, Guilherme Leite Ribeiro e André Bastos

Fonte: Assessora Flávia Rodrigues Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário