quinta-feira, 16 de abril de 2015

MADE a Milano




Design brasileiro atual e inovador no mercado internacional
O MADE (Mercado de Arte e Design) organizado desde 2013 pela W/Design - Waldick Jatobá realiza pela primeira vez uma exposição internacional para promover e contribuir com o crescimento do design brasileiro no mundo. O evento acontece paralelo ao tradicional "Salone Internazionale Del Mobile", de 14 a 19 de abril, no Palazzo Litta - Corso Magenta, 24, em Milão.
Cenografia e interatividade, sempre pontos altos das mostras realizadas pelo MADE se mantém para esta exposição. Para isso, os Irmãos Campana (Fernando e Humberto Campana), dupla de designers mais emblemática do cenário nacional e internacional, serão os responsáveis por por uma instalação inédita que resgata a história do design.
Com sua arquitetura clássica renascentista, o Palazzo Litta terá ainda um pavilhão temporário desenvolvido pelo Studio MK27, de Marcio Kogan com mármore, que servirá como ponto de encontro, networking, lazer e talk design.
Fará parte da exposição uma rara coleção composta por dez bancos indígenas que datam de cem anos atrás até os dias de hoje, cedida Coleção BEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário