quarta-feira, 20 de maio de 2015

Oppa estreia rodada de conversa com artista de Street Art e grafiteiro

Com intuito de democratizar a arte e a cultura no País, a Oppa - marca de móveis e acessórios de design -, inicia o projeto ‘Bate-papo Oppa’ que leva convidados, como blogueiros, especialistas em moda, artistas e designers para um bate-papo com assuntos relacionados a marca que vai acontecer em diversos lugares. O primeiro encontro será realizado no dia 20 de maio, em um evento só para convidados, na galeria King Cap, em São Paulo.

Para estrear o projeto, a Oppa e a King Cap escolheram homenagear o talento do artista de Street Art e grafiteiro Rodrigo Branco. Além do bate-papo, o público presente também vai poder ver em primeira mão a exposição intitulada “Antigo 8, atual 61”, que retrata a infância do artista no bairro do Grajaú, Zona Sul de São Paulo. “O artista surpreenderá os convidados com uma vitrine especial produzida exclusivamente para o evento. A ideia é trazer um pouco da arte do Branco para perto do nosso púbico”, explica Allan Gonçalves, Brand Manager da Oppa.
 
Toda a ambientação da King Cap será feita com os móveis e acessórios da Oppa. É nessa atmosfera cool que a marca vai receber seus convidados, a noite começa a partir das 20h com coquetel, brindes especiais da Cícero e cervejas artesanais da Cervejaria Madalena.
 
Rodrigo Branco
Nascido no Grajaú o paulistano Rodrigo Branco teve seu primeiro encontro com a arte dentro da família. Já na adolescência descobriu no bairro o universo cultural do grafite. Por influência do pai, Branco despertou seu olhar fotográfico o que acabou sendo determinante para sua forma de ver o mundo e de retratar as várias faces no seu trabalho. O artista realizou diversos trabalhos dentro e fora do País, como: festivais de arte ARTRua (Rio de Janeiro), II Bienal Internacional de Muralismo em Cali, na Colômbia, na Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, entre outros. Alguns clientes atendidos Rafael Mantesso e Criolo e marcas como Redbull, Absolut e Cícero.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Oppa - Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário