terça-feira, 5 de maio de 2015

SINDARQ-MS tem novo site e logo

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Mato Grosso do Sul (SINDARQ-MS) lançou, na última sexta-feira (10 de abril), uma série de novidades para os profissionais do Estado. Entre elas, está a nova apresentação do site (www.sindarqms.org.br) e o novo logotipo da entidade. A presidente do SINDARQ-MS, Kelly Cristina Hokama, explica que foram mantidas as cores e a forma da identidade visual que vinha sendo usada até então. “A nova marca é uma releitura, porém com um novo conceito, pois viemos com uma proposta nova, de mudança mesmo”, acrescenta. A diretoria atual assumiu o comando no final de 2014. 
Entre as propostas de gestão do SINDARQ-MS está a capacitação. Por isso, a entidade lançou também uma programação de cursos de atualização profissional voltadas ao mercado de trabalho. O primeiro inicia já nesta terça-feira (14 de abril), no Ateliê (sala 2) da Faculdade de Arquitetura da UFMS. Será uma capacitação em Revit Essencial Básico, um programa de projeto arquitetônico criado especialmente para a modelagem de informações de construção (BIM). As aulas serão todas as terças, quartas e quintas-feiras à noite, até 21 de maio. Ainda há vagas.

As apresentações ocorreram na sede do CAU/MS e contaram com a presença de representantes do IAB, diretoria do sindicato, CAU-MS e arquitetos e urbanistas do Mato Grosso do Sul. Quinta-feira (9 de abril), na véspera dos lançamentos, o presidente da FNA, Jeferson Salazar, participou de reunião da diretoria do SINDARQ-MS onde pode acompanhar os trabalhos da nova gestão. Durante o encontro, foi anunciado que o 39º ENSA, que neste ano prestará homenagem a Zezé Ribeiro, será realizado de 25 a 29 de novembro de 2015 no Hotel Grand Park, em Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário