segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sorocaba vai sediar a Expo Casa Nova em setembro


Com mais de 60 estandes, palestras com especialistas e feirão de imóveis, evento apresentará soluções para quem deseja construir, reformar, decorar ou comprar imóveis
Sorocaba vai sediar um dos maiores eventos da região voltados para o setor imobiliário, construção e decoração: a Expo Casa Nova, que será realizada de 10 a 13 de setembro e vai apresentar soluções para quem deseja construir, reformar, decorar ou comprar imóveis.
Durante os quatro dias da Expo Casa Nova, o visitante conhecerá serviços e novidades das áreas de automação e segurança, elétrica e iluminação, fechaduras e ferragens, revestimentos, hidráulica, produtos para cozinhas e banheiros, tintas e vernizes, mobiliário, teto e cobertura, lazer e objetos decorativos.
A Expo Casa Nova acontecerá no Espaço Floresta e contará com mais de 60 estandes, dispostos em 2.000 m² de área. Os visitantes poderão participar de palestras temáticas no estilo talk show em um auditório exclusivo. Entre as atrações estão Marcelo Faisal (paisagismo e ecossistema), Bruno Bubiano (construção sustentável), Maria Luiza Aceituno (arquitetura paisagística) e Liamara Terra (restauração).
O evento terá ainda uma área destinada a um feirão de imóveis. Instituições financeiras estarão presentes para auxiliar os interessados na simulação de créditos imobiliários e fornecer outras informações sobre financiamentos, entre outras.
A Expo Casa Nova terá espaço kids e uma praça de alimentação com food trucks. O local tem estacionamento com 400 vagas cobertas e é dotado de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. A entrada e o estacionamento são gratuitos e a organização solicita apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para o Recanto Renascer.
Outro diferencial é a questão da sustentabilidade. Com o objetivo de contribuir reduzir a emissão de poluentes na atmosfera, a feira oferece um serviço gratuito de transfer com vans partindo do Terminal São Paulo, além da parceria com a Cooperativa de Reciclagem de Sorocaba (Coreso), que será responsável pela coleta seletiva de todo material inservível produzido durante o evento. A Expo Casa Nova também terá o selo ‘Evento Neutro’, para a compensação ambiental por meio de aquisição de créditos de carbono originados de projetos de preservação florestal.
Organizado pela Agência Ene, que tem 11 anos de experiência no segmento, a Expo Casa Nova conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba, Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS), Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), GE - Grupo de Empresários de Sorocaba e Coreso.
A feira é uma oportunidade de negócios e também de fortalecimento da marca dos expositores, que têm a oportunidade de relacionamento direto com seu público-alvo e de aumento da visibilidade de seus produtos e serviços. Para as empresas que desejam participar deste projeto pioneiro na região de Sorocaba, a Expo Casa Nova está comercializando estandes.
O acesso à Expo Casa Nova é gratuito e aberto ao público em geral. Basta o visitante fazer o pré-cadastro no site: www.expocasanova.com.br. Nos dias 10 e 11, o evento funcionará das 10h às 20h, e nos dias 12 e 13, das 14h às 22h.
Outras informações, como a comercialização de espaços e estandes, podem ser obtidas através do telefone (15) 3358-9137, com a equipe da Agência Ene.

Fonte: OS2 Comunicação - Thaís da Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário