segunda-feira, 1 de junho de 2015

Do lado de fora

Líder no mercado de mobiliários para áreas externas, a Tidelli apresenta a sua nova coleção 2015

É o próprio lifestyle da Tidelli que inspira sua coleção de mobiliário externo 2015. Com design contemporâneo, as novas peças são confortáveis, artesanais, marcadas pela identidade dos elementos e pela racionalidade na estruturação dos produtos. A Tidelli cria móveis externos e para ambientes de lazer internos, perfeitos para quem tem um estilo urbano livre e descontraído e também gosta de viver junto da natureza.

Entre as novidades, a empresa importa tecidos acrílicos inéditos no Brasil e aposta em uma parceria com a designer Bia Martinez, que criou estampas que mesclam listras e texturas coordenadas de forma a harmonizar e sofisticar os sofás e poltronas já conceituados por seu design.

A nova linha Soft surpreende com a valorização do tecido, sem interferência de outros materiais. As poltronas, chaises e puffs da coleção contam com o moderno e exclusivo sistema air-flow, desenvolvido pela marca, que suporta as intempéries sem perder o conforto, elegância e praticidade.

Destaque também para os lançamentos da linha Bora Bora, uma cadeira e um balanço, de traços retos e inspiração modernista.  Esses produtos mantém o charme tradicional da marca, produzidos com assento e encosto tramados em cordas náuticas, aliado à tecnologia da estrutura 100% em alumínio.

Surpreende a nova coleção de estar Moorea em madeira e estofado, que apresenta sofás e poltronas com duas opções de montagem, fechado ou vazado em diversos tamanhos e sob medida, através da simplicidade das linhas do desenho, valoriza a matéria-prima orgânica e o conforto.

A valorização das técnicas artesanais e o uso das cordas náuticas se fazem presente também na linha de biombos em macramê, fruto do resultado da colaboração criativa da paisagista Drica Diogo. Esse processo permite formas inusitadas e um produto extremamente diferenciado. Esta peça – nova no portfólio – permite que, além do uso tradicional, seja possível diversas aplicações arquitetônicas.
São apresentadas também, as mesas de apoio Octa, Club e Bora Bora. A Octa com estrutura leve, tampos octogonais em alumínio, usinados em baixo relevo com trama geométrica, que estão disponíveis em duas alturas e dois diâmetros. A Club com mesa de encaixe retangular em ladrilho, design Tatiana Mandelli. E a Bora Bora oval com opção de tampo em Fórmica TS.

Sempre apostando em novos elementos, a Tidelli mescla a inovação presente em suas constantes pesquisas ao tradicional esforço manual presente na produção de suas peças. Com qualidade, os móveis da empresa trazem mais do que beleza e conforto ao ambiente, englobam também sustentabilidade e um estilo de vida único.


Fonte: Tidelli - www.tidelli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário