segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mostra Black na Oca


Louge do Sedutor por Roberto Migoto
 Refúgio Urbano por Débora Aguiar
 Sala do Pavão por Maximiliano Crovato
 Apartamento Black por Suite Arquitetura

De 3 a 21 de junho, acontece em São Paulo, na Oca do Ibirapuera, a edição 2015 da MostraBlack. São 3.000 m2 de projeto expositivo – assinado por Arthur Casas com iluminação de Maneco Quinderé – e 14 ambientes assinados por profissionais de arquitetura, decoração, design e paisagismo.

Em 2015, a MOSTRABLACK traz novidades. A sustentabilidade está definitivamente entre os valores fundamentais do novo formato. O projeto foi confeccionado com materiais desmontáveis e reutilizáveis baseado nos princípios da cenografia. O objetivo é doar tudo para reuso de ONGs e associações especializadas, ao fim da exposição.

O circuito de arquitetura, decoração, design, paisagismo, cultura, arte e lifestyle este ano acontece entre os dias 03 e 21 de junho. A quarta edição do evento surgiu de uma parceria com o Museu da cidade. Com o projeto, a área útil do parque será ampliada.

A exposição conta com 15 espaços ocupados por Camila Klein, Carolina Maluhi, Débora Aguiar, Erik figueira de Melo, Guilherme Torres,  João Armentano, Juliana Vasconcelos, Marcelo Salum, Marcelo Borges, Maximiliano Crovato, Osvaldo Tenório, Ricardo Bello Dias,  Roberto Migotto, Suíte Arquitetos e Triplex Arquitetura.

Durante todo o evento, um ciclo de palestras ocupará o auditório da Oca. As conferências fazem parte do novo posicionamento da MOSTRABLACK concentrado em produzir diálogo entre segmento e mercado e gerar conhecimento acerca dos temas relacionados a arquitetura, design e paisagismo. As palestras serão curadas pelo Centro Universitário Belas Artes São Paulo, apoiadora cultural do evento.

Fonte: Anual Design - http://anualdesign.com.br/blog/7737/4-mostrablack-chega-a-sao-paulo/
CasaMix - http://casamix.net/mostrablack-2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário