quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Casa Decor Indaiatuba é mais uma opção de cultura e entretenimento na região

Mostra de arquitetura, decoração e paisagismo está aberta para visitação até 20 de setembro
A Casa Decor Indaiatuba abriu suas portas para o público no dia 31 de julho e segue até 20 de setembro apresentando as principais tendências de decoração do Brasil e do mundo. O espaço é também mais uma opção de cultura e entretenimento para quem busca novos programas. Além de ter contato com as novidades do mercado em design, revestimento, louças, metais e automação, os visitantes ainda terão à disposição três ambientes funcionais que oferecem serviços ao público durante todo o período do evento: Choperia Giovannetti, bistrô enogastronômico Brancotinto e La Fée Cafeteria.
“O trabalho de criação de um ambiente em uma mostra é uma expressão de arte, cultura e conhecimento. Nossa expectativa é que o público aprecie este trabalho e conheça os excelentes profissionais que estão conosco e foram responsáveis por esta realização”, convida Renata Fraia, empresária e diretora da Casa Decor Indaiatuba. “Assim como convidamos grandes arquitetos, decoradores e paisagistas para assinar os projetos da mostra, tivemos a preocupação em fazer parcerias também com profissionais renomados da região para os ambientes funcionais. Desta forma, mantemos um alto nível de qualidade em todo o evento. Esses espaços foram pensados para as pessoas aproveitarem o máximo da mostra e desfrutar de bons momentos”, completa a arquiteta e diretora da mostra Renata Jancowski.
Com a participação de arquitetos de Indaiatuba e cidades da região como Itu, Campinas, Sorocaba, entre outras, a mostra de arquitetura, decoração e paisagismo conta com 40 ambientes inspirados pelo tema “Cores e Sabores”, em uma casa de veraneio de mais de 5 mil m² de área total. A riqueza nos detalhes e o mix de estilos impressiona.

CASA DECOR INDAIATUBA
Data: Até 20 de setembro
Local: Alameda José Amstalden, 74, Chácara Belvedere. Indaiatuba-SP
Horário: de quarta a sábado, das 14h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Bilheteria: R$ 30,00 (inteira). Nos retornos, será cobrada meia-entrada (R$ 15,00).
Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria da mostra.

Informações: 19 3312-1484 | www.casadecorindaiatuba.com.br


Fonte: SIGMA SIX COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário