terça-feira, 13 de outubro de 2015

Grupo Eliane se destaca na Cersaie e cerâmica nacional ganha expressividade no mercado internacional

Empresa foi a única representante brasileira na principal feira mundial do setor 

   O Grupo Eliane - que detém as marcas Eliane Revestimentos, Decortiles e Eliane Técnica – comemora o fechamento da participação da 33ª edição da Cersaie – Salone Internazionale della Ceramica per l’Architettura e dell’Arredobagno, que aconteceu em Bologna, na Itália, no começo de outubro. Com um volume expressivo de negócios gerados, novas parcerias foram firmadas durante os cinco dias da feira com clientes nacionais e internacionais, sediados na África do Sul, Alemanha, Estados Unidos, Coréia do Sul e Chile.

“Em nosso estande, recebemos mais de 200 empresas de 40 diferentes países, além de importantes clientes do mercado brasileiro comprovando, mais uma vez, que a Cersaie é o principal evento da indústria cerâmica global”, declara o Gerente de Exportação do Grupo, Márcio Muller.
De 33 edições da Cersaie, essa é a 26ª vez que a empresa brasileira participa da feira. A expectativa é que os contatos estabelecidos durante o evento contribuam para que o Grupo Eliane ultrapasse os 10% do faturamento em exportações, uma das principais metas da empresa para 2015.
"Hoje, estamos na lista das principais exportadoras do Brasil. Para nos mantermos neste patamar de crescimento constante, temos trabalhado muito a inovação de produtos e o serviço de entrega a fim de nos estabelecermos como um fornecedor de confiança na exportação", afirma o Diretor Presidente da empresa, Edson Gaidzinski Jr.
Participando da feira como expositor desde 1987, a empresa levou amplo portfólio das suas três marcas, dos quais os porcelanatos de grande formato (90 x 90 cm),  as ripas que remetem à madeira (de 20 x 120 cm) e as coleções artísticas da Decortiles figuraram como os preferidos dos mais de 101.00 visitantes que estiveram na feira.

Sobre a ELIANE
eliane.com.br
Qualidade, tecnologia, pioneirismo sofisticação, inovação, sustentabilidade são palavras presentes no vocabulário da Eliane Revestimentos Cerâmicos. Uma empresa familiar que iniciou suas atividades em 1960. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo que produz. A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos. As unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o polo Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa; e a unidade Porcellanato, em Criciúma (SC); e no polo Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com um escritório internacional em São Paulo, e centro de distribuição nos Estados Unidos.  Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países, e no Brasil em mais de 15 mil pontos de vendas.
Acompanhe: Instagram: @elianerevestimentos     Facebook:  /eliane.revestimentos

Sobre a DECORTILES
decortiles.com.br
A Decortiles propõe uma nova maneira de olhar para a cerâmica. Criada na Eliane Revestimentos Cerâmicos, uma pioneira e referência no mercado, a Decortiles é reflexo de toda brasilidade e orgulho de um produto único feito no Brasil. Unindo a necessidade de morar bem com o desejo de autoexpressão, a Decortiles cria produtos que respiram arte, moda e arquitetura. A paixão pelo design faz a marca ir muito além da decoração buscando observar os movimentos e as transformações do mundo. O resultado dessa busca constante são revestimentos exclusivos que combinam tecnologia com o resgate e a beleza do feito à mão, uma união que possibilita experiências além do universo material. Acesse decortiles.com.br e saiba mais.
Acompanhe:   Instagram: @decortiles   Facebook:  /decortilesbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário