segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O Projeto de regulamentaçãopode ser votado próxima quarta-feira, dia 22/10/2015

 O Projeto de regulamentação da nossa profissão entrou na fila para avaliação da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal. Existe a possibilidade de entrar na pauta da próxima quarta-feira, dia 22/10/2015!!!!.  

A ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores)  Convida todos os profissionais a apoiarem e envirem emails aos senadores que participam do CAS, até amanhã!


1.       Envie a carta anexo para os e-mails de todos os Senadores (as) que compõem a Comissão de Assuntos Sociais (CAS).  

2.       Escolha uma das frases abaixo e poste como comentário no Facebook dos Senadores (as).  O ideal é que todos postem no Face de todos os Senadores (as) pelo menos 2 mensagens diárias.  Mas, quanto mais melhor. 
·         Senador, somos mais de 100 mil designers atuando em todo o Brasil. Precisamos do seu voto para exercer nossa profissão com dignidade. REGULAMENTA JÁ! 
·         Senador, Os Designers de Interiores são profissionais formados em cursos técnicos e universitários. A cada ano, 6.500 profissionais entram no mercado de trabalho. Ajude a regulamentar a nossa profissão. Vote SIM! na Comissão de Assuntos Sociais.REGULAMENTA JÁ! 
·         Senador, existem 190 escolas que formam Designers de Interiores em todo o Brasil. Precisamos da sua ajuda parta regulamentar a nossa profissão. REGULAMENTA JÁ! 
·         Senadora, milhares de jovens em todo o Brasil estão se formando nos cursos técnicos de Design de Interiores. A qualidade desses cursos está colocando mão de obra qualificada no mercado de trabalho. Ajude a regulamentar nossa profissão! Vote sim.REGULAMENTA JÁ! 
·         Senadora, milhares de profissionais Designers de Interiores de todo o Brasil esperam seu voto favorável à regulamentação da nossa profissão. Por favor, Vote sim!REGULAMENTA JÁ! 

Estamos na reta final! Vamos em frente com fé, coragem e muita determinação! 
Muito obrigada.  
Renata Amaral

PresidenteABD - Associação Brasileira de Designers de Interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário