terça-feira, 3 de novembro de 2015

BELAS ARTES VAI LANÇAR UMA SÉRIE DE LIVROS DE ECONOMIA CRIATIVA



As obras serão lançadas pela Editora Reflexão e pretendem apresentar um pouco do conteúdo compartilhado nos cursos de pós-graduação da instituição.


O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo vai lançar uma série de Livros de Economia Criativa em parceria com os professores e alunos dos cursos de pós-graduação da instituição.
O livro Design Digital e Novas Mídias será o primeiro da coletânea a ser lançado. A obra apresenta uma pequena mostra sobre como esse curso contribui para pessoas que desejam compreender e acompanhar as transformações nas áreas de comunicação, design digital e novas mídias, ganhando repertório para desenvolver projetos de pesquisa aplicados ao mercado.
O lançamento oficial do livro acontece no dia 12 de novembro, quinta-feira, às 19h30, no Espaço Di Grado, localizado na unidade 2 da Belas Artes. Na ocasião, vai acontecer um bate-papo com os autores da obra, onde irão discutir sobre a rápida proliferação de plataformas digitais e como isso tem transformado fortemente a sociedade, os relacionamentos e os ambientes de negócios. A ideia é reforçar o quanto todas as áreas são afetadas pelas tecnologias digitais, tornando o mercado cada vez mais exigente e, em busca por profissionais mais capacitados que atuem nessas novas mídias.
Os livros serão lançados pela editora Reflexão e têm o objetivo de apresentar ao público em geral um pouco do conteúdo compartilhado em sala de aula e sua importância no âmbito profissional nas áreas de arquitetura, design, moda, artes e comunicação.


Lançamento Livro Design Digital e Novas Mídias
Dia 12 de novembro, às 19h30
Espaço Vicente Di Grado, unidade 2 – Belas Artes
Rua Doutor Álvaro Alvim, 90 – Vila Mariana
Entrada Gratuita e evento aberto ao público



Sobre o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Fundado em 23 de Setembro de 1925, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo é uma das mais tradicionais instituições de ensino do país. Dividida em três unidades, a instituição é reconhecida pelo ensino com personalidade, e oferece 15 cursos de graduação, 15 de pós-graduação e uma lista completa e dinâmica de cursos livres e de extensão.
O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo é a escola ideal para jovens que valorizam a criatividade, a liberdade de expressão e buscam conhecimento com aplicação prática. Esse ambiente criativo e estimulante é proporcionado pelo caráter interdisciplinar dos cursos, pela qualificação dos professores e pela infraestrutura completa oferecida. Estes são aspectos favoráveis à formação diferenciada do futuro profissional, que poderá exercer a carreira escolhida com competência e personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário