terça-feira, 10 de novembro de 2015

Rio de Janeiro recebe evento sobre gestão e sustentabilidade em edificações e projetos

Promovido pela ABRAFAC com correalização do CREA, Workshop mostrará tendências em construção de gestão de espaços


Com o objetivo de promover discussões sobre gerenciamento de espaços e construção sustentável, a ABRAFAC promove no dia 25 de novembro de 2015, no Rio de Janeiro o Workshop ABRAFAC CREA 2015. O evento é destinado a engenheiros, construtores, arquitetos e profissionais envolvidos com construção sustentável e será realizado no auditório do CREA-RJ. “Estamos com muitas expectativas para este evento. A gestão do espaço, construção e gerenciamento de projetos em edificações são desafios na atividade atual dos facilities e, melhorar o desempenho desses serviços é de extrema importância”, conta o presidente da ABRAFAC, Luciano Brunherotto.

O evento contará com um ciclo de palestras ministradas pelos profissionais Wagner Oliveira, do Centro de Tecnologia em Edificações - CTE, Luiza Marinho, do Sindicato da Habitação do Rio de Janeiro - SECOVI, Manuel Lapa, do CREA-RJ, Antero Jorge Parahyba, do Instituto de Engenharia Legal, Ricardo Neves, consultor e Silvio Coelho, coordenador de fiscalização de manutenção predial da Prefeitura do Rio de Janeiro. “Será um dia repleto de conhecimento e troca de experiência entre grandes profissionais”, comenta Brunherotto.

O valor para participação é de R$ 200 e associados ABRAFAC possuem inscrição gratuita. Mais informações podem ser obtidas no site da entidade www.abrafac.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário